Se eu ganhasse 1 real a cada vez que eu penso em você, eu estaria pensando em você em Paris.
Há 6 anos | 02:00pm
1.958 notas

{via: pomorena}
  1. aloha-positive reblogou este post de aloha-positive
  2. infiniteuniv3rse reblogou este post de drheamie
  3. pistoleir-4 reblogou este post de patroadluxu
  4. stalker-kawaii2 reblogou este post de bandidarei-blog
  5. p0ettizar reblogou este post de owfuracao
  6. maconhadex reblogou este post de pantufas-margaridas
  7. c-allmefragility-blog reblogou este post de patroadluxu
  8. silenciatos reblogou este post de silenciatos
  9. dedivos reblogou este post de morenatraente
  10. muito-amarga reblogou este post de owfuracao
  11. uma-wadame reblogou este post de owfuracao
  12. brisaela reblogou este post de owfuracao
  13. srtmaravilha reblogou este post de owfuracao
  14. holygrailzx reblogou este post de a-afleurir
  15. badvill reblogou este post de e-mbrazada
  16. novembro-2014 reblogou este post de bangtanoveru
  17. japonessika reblogou este post de e-mbrazada
  18. innocence-h reblogou este post de e-mbrazada
  19. a-afleurir reblogou este post de e-mbrazada
  20. e-mbrazada reblogou este post de elitezada
  21. elitezada reblogou este post de owfuracao
  22. badaladeira postou isso